Mesmo com a queda do dólar que continua, os investidores temem que este movimento será temporário, dado as perspectivas para um ano eleitoral, agravado pelo cenário fiscal.

Qualquer pessoa que tiver uma conta vinculada doFGTS, ativa ou inativa, poderá fazer o saque. Caso possua mais de uma conta, o saque onde tem as contas relativas a contratos de trabalho extintos serão liberados primeiro, seguido pelas demais contas, com início pela conta que apresentar um saldo menor.

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, disse nesta terça-feira (19) que se houver uma queda dos juros americanos as ações de Méliuz (CASH3) pode subir de forma rápida e intensa.

As exportações da China, o último grande impulsionador do crescimento, também estão mostrando sinais de fadiga, e alguns economistas dizem que os riscos de uma recessão estão aumentando.

Fontes de recursosNa primeira fase, foram liberados os seguintes tipos de saldos residuais esquecidos pelos correntistas:• contas-correntes ou poupanças encerradas e não sacadas;• cobranças indevidas de tarifas ou de obrigações de crédito previstas em termo de compromisso assinado com o BC;• cotas de capital e rateio de sobras líquidas de associados de cooperativas de crédito;• grupos de consórcio extintos.

O dia conta com poucos indicadores. Nos EUA, o Departamento do Comércio divulgou que as construções de novas residências iniciadas tiveram alta de 0,4% em março em comparação a fevereiro, para 1,873 milhão.

Confira o gráfico da análise:

“A palavra empreendedor é muito bonita. Todo mundo quer ser empreendedor e trabalhar por conta própria. Acontece que você não pode ser empreendedor se você não ganha o suficiente para cuidar da sua família, se você não tem direito a descansar aos sábados e domingos, se você não tem direito a tirar férias”, destacou.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registram queda de 0,86% e 1,31%, respectivamente. Vale (VALE3) também cai 1,33%.

De acordo com o gráfico, Wagner pontuou que está na base de um canal de alta e que a partir daí deve reagir.

Integrantes do governo e agentes do mercado temem um desfecho desfavorável à privatização da Eletrobras (ELET3) no julgamento de quarta-feira no Tribunal de Contas da União (TCU), com um possível pedido de vistas pelo ministro Vital do Rêgo atrasando ou até mesmo comprometendo a operação neste ano.

Projeções do mercado indicavam alta de 0,6% no período.

betano web

ow3trEWUyT

Deixe o seu comentário