• Home |
  • equilab price

equilab price

equilab price

equilab price

Leia mais:

Por aqui, os investidores começam a semana de olho no cenário político. Está prevista para hoje a entrega da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios e da Medida Provisória (MP) que aumenta o Bolsa Família.

O presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes, atribuiu a queda na produção, que já vinha acontecendo em junho, à interrupção das linhas de montagem em várias fábricas pela falta de componentes, especialmente os semicondutores. “Várias fábricas parando por semanas ou dias têm impactado de forma bem forte”, disse durante a apresentação dos dados.

Os resultados ficaram em linha com as expectativas em pesquisa da Reuters de altas de 0,94% na comparação mensal e 8,98% na base anual.

De acordo com o relatório mensal da gestora, o principal motivo para a queda do mês e a alta mais tímida no ano é em relação à aceleração da vacinação no Brasil e à reabertura econômica mais tardia.

Assessores da Americanas mantiveram contato preliminar com representantes da Marisa Lojas, de acordo com fato relevante da companhia à Comissão de Valores Mobiliários.

Diante do forte aumento, o presidente Jair Bolsonaro tem dito que um fundo de 3 bilhões de reais seria criado com apoio da petroleira para a concessão do vale-gás às famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

Para o estrategista-chefe da Renascença DTVM, Sérgio Goldenstein, o Tesouro foi bem-sucedido em recompor o colchão de liquidez depois do aperto no ano passado. “Ele tem hoje uma gordura para momentos de volatilidade e poder reduzir suas emissões de títulos, como fez na semana passada, reduzindo drasticamente a venda de títulos”, avalia Goldenstein, que já foi chefe do Departamento de Mercado Aberto (Demab) do BC e especialista nessa área.

Na agenda, os destaques são o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de julho e a ata da reunião do Copom da semana assada, que saem amanhã e devem conduzir os ajustes das expectativas para a inflação e Selic na semana.

O destaque em julho foi mais uma vez a energia elétrica, que disparou 7,88% no mês de 1,95% em junho. Isso é consequência dos reajustes tarifários de 11,38% em São Paulo, de 8,97% em Curitiba (11,34%), e de 9,08% em uma das concessionárias de Porto Alegre (8,02%).

O Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) registrou em julho alta de 0,85%, de avanço de 2,16% em junho.

O dólar comercial registra alta de 0,75%, cotado a R$ 5,274.

equilab price nubank vida premios

cN4g7k8wF5

Deixe o seu comentário